Notícia

Casais Reais

Mais uma afronta para a rainha. Meghan quebra tradição e contrata uma "parteira"

A duquesa de Sussex terá contratado uma parteira especial para a acompanhar na hora do parto. A ex atriz de Hollywood volta a quebrar com a tradição real e Isabel II começa a ficar farta.
03 de fevereiro de 2019 às 14:24
Meghan Markle voltou a quebrar o protocolo real caso se confirme a contratação de uma doula para a assistir na altura do parto do bebé que deverá nascer no próximo mês de abril

A mulher do princípe Harry terá contratado os serviços de Lauren Mishcon, uma doula que estará junto à sua cabeceira na hora do parto para lhe prestar apoio emocional, Além disso, esta profissional estará já a trabalhar com os duques para que estes se preparem para a chegada do bebé real, segundo a revista 'US Weekly'.

A doula já foi vista a entrar por diferentes vezes em Kensington Palace como na nova residência de Meghan e Hary, Great Tew, em Oxfordshire, acrescenta a mesma publicação.

Afinal, o que é uma doula? É alguém que companha a gestante durante a gestação prestando apoio emocional, esclarecendo dúvidas e ajudando também a planear e desmistificar o trabalho de parto e puerpério (pós-parto). 

...
Lauren Mishcon, doula de Meghan Markle
No trabalho de parto, a doula está ao lado da mãe criando uma esfera de proteção e confiança que facilita a progressão do trabalho de parto. A doula poderá propor medidas de conforto como duche ou banho, toque de conforto, relaxamento ou respiração profunda. Além disso, apoia também o pai e mostra como poderá ser mais participativo neste momento tão especial

Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!

Mais Lidas

+ Lidas

Newsletter

Newsletter

Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável