Notícia

casas reais

Meghan destrói sonho de Diana: irmãos Harry e William cada vez mais distantes

A rainha Isabel II acaba de anunciar a separação oficial dos duques de Sussex e dos duques de Cambridge.
15 de março de 2019 às 12:52
É o fim dos 'Fantastic Four' ou 'Royal Fab Four', os termos pelos quais são conhecidos William, Kate, Harry e Meghan na imprensa britânica.

A rainha Isabel II anunciou esta quinta-feira que, a partir desta primavera, o local oficial de trabalho de Harry e Meghan – e dos seus funcionários – vai passar a ser no Palácio de Buckingham. Significa que os duques de Sussex vão separar-se oficialmente dos duques de Cambridge. Até agora, os dois casais trabalhavam juntos no Palácio de Kensington, onde também viviam.




Recorde-se que Meghan e Harry mudaram-se recentemente do Palácio de Kensington para a Frogmore Cottage, em Windsor. Inicialmente, julgava-se que, apesar da mudança de residência, o casal ia manter os escritórios e a sua equipa junto de William e Kate.

O 'Daily Mail' lamenta o facto do sonho da princesa Diana estar assim a ser "destruído". A princesa sempre se esforçou para manter os dois filhos amigos e unidos em todos os campos das suas vidas.

De acordo com o mesmo jornal britânico, o alegado mau ambiente entre Kate e Meghan também terá contribuido para a mudança.

A chegada da ex-atriz ao palácio trouxe de volta ao palácio as controvérsias criadas por Wallis Simpson, a norte-americana divorciada que teve um relacionamento com Eduardo VIII e o levou a abdicar do trono para que pudessem casar em 1937.

De acordo com a escritora Anna Pasternak, um grupo secreto da família real britânica está criar um golpe contra Meghan Markle, que é vista como "uma ameça ao trono". 

Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!

Mais Lidas

+ Lidas

Newsletter

Newsletter

Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável