Notícia

Mundo

Meghan e Harry a contarem os dias para o casamento: Sorrisos e muita cumplicidade em evento oficial

O casal esteve esta sexta-feira no arranque dos testes para os Jogos Invictus, que vão decorrer em outubro.
06 de abril de 2018 às 16:21
Meghan Markle e o príncipe Harry estiveram nesta sexta-feira, 6, no arranque dos testes dos Jogos Invictus, competição que o irmão de William fundou em 2014 para militares feridos em combate. 

A atriz norte-americana acompanhou parte dos testes na cidade de Bath, a 115 quilómetros de Londres, cumprimentou os atletas e até foi vista a dar 1 caloroso abraço a uma mulher no público.

Não passou despercebido também os olhares e gestos carinhosos do casal, que se prepara para subir ao altar em Windsor a 19 de maio. Harry parecia entusiasmado ao explicar à noiva como decorre preparação para o Invictus.

Meghan surgiu na pista com um casaco Aritzia, no valor de 178 libras (cerca de 203 euros) e calças de ganga pretas Mother Denim, a combinar com sapatos de salto (a marca e o valor ainda não foram identificados). Os dois vestiram polos dos Jogos Invictus. 

Não é a primeira vez que Meghan vê entusiasmada como acontecem os Jogos Invictus. No ano passado, a atriz norte-americana acompanhou o príncipe Harry na competição em Toronto e a expectativa é repita a experiência este ano, em Sidney, de 20 a 27 de outubro.

A carregar o vídeo ...

Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!

Mais Lidas

+ Lidas

Instagram

Instagram

Newsletter

Newsletter

Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável