Notícia

Casas Reais

Insólito: Harry pediu opinião de Kate para casar com Meghan

Cabe à rainha Isabel II aprovar futuros casamentos na família real, sobretudo se forem feitos com figuras plebeias. Só que Harry pediu, primeiro, a opinião da cunhada, antes da mão de Meghan Markle.
Por Isabel Laranjo | 29 de julho de 2018 às 17:22
Kate Middleton, duquesa de Cambridge, foi a primeira figura da casa real inglesa a conhecer Meghan Markle. A mulher do príncipe William travou conhecimento com a namorada do cunhado em novembro de 2016, 4 meses após o namoro ter começado.

O gesto provoca alguma estranheza a quem não conhece intimamente os filhos da Princesa Diana. No entanto, Harry faz grande confiança na cunhada, de quem é amigo desde os tempos de faculdade.

Aliás, a amizade entre o 'caçula' de Diana e Carlos e Meghan começou ainda antes de a jovem – proveniente de uma família plebeia, mas burguesa – namorar William.

A IRMÃ QUE LHE FALTA

É a rainha Isabel II que tem o papel de aprovar, formalmente, os futuros enlaces na família real inglesa e, naturalmente, deu o seu parecer. Só que Harry, antes de apresentar a atual mulher à avó paterna, fez questão de ter uma opinião de Kate.

Kate ficou muito satisfeita quando conheceu a atual cunhada, de 36 anos de idade, antiga atriz e divorciada norte-americana. Quanto a Harry, a amizade tem laços bastante sólidos e, segundo a revista 'Newsweek', Harry vê em Kate a "irmã que nunca teve".

Certo é que Kate se tornou muito próxima de Meghan e as duas têm sido vistas em diversos eventos, públicos e oficiais, sempre em clima de grande amizade e cumplicidade, próprio das melhores amigas.

Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!

Mais Lidas

+ Lidas

Newsletter

Newsletter

Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável