Meghan Markle abriu finalmente o coração e falou, sem pudor, sobre o namoro de 14 meses com o príncipe Harry de Inglaterra.
Em entrevista à conceituada 'Vanity Fair', a atriz norte-americana, de 36 anos de idade, assumiu que os dois estão "apaixonados" e "felizes".
"Somos um casal. Estamos apaixonados", começou por atirar. "Certamente haverá uma altura em que vamos ter nos 'mostrar', mas espero que as pessoas compreendam que agora queremos tempo para nós. [A relação] é dos dois. Parte do que faz com que seja tão especial é ser só nossa. Mas estamos felizes. Pessoalmente, adoro uma grande história de amor", revelou.
Meghan Markle: uma beleza exótica
Relativamente ao mediatismo súbito, a atriz da série 'Suits' explica: "Tem os seus desafios, e vem em ondas. Há dias piores que outros. E foi surpreendente como as coisas mudaram. Mas tenho um grande sistema de apoio à minha volta, e, claro, o apoio do meu namorado". Meghan resume então a situação. "Posso dizer-lhe que, ao fim do dia, é muito simples. Somos duas pessoas que estão muito felizes e apaixonadas", diz.
A namorada de Harry vestida de noiva em 'Suits'
A atriz também revela que "não lê" as notícias que saem sobre a sua vida pessoal, e garante: "Nada mudou. Sou a mesma pessoa que era, e nunca me defini por esta relação".
Muitos britânicos já começaram a deixar as suas apostas nas casas especializadas. A maioria acredita que o casal
irá anunciar o noivado nos próximos três meses.
Príncipe Harry e Meghan Markle íntimos em evento de polo
Recorde-se que esta semana foi também
anunciada a terceira gravidez de Kate Middleton, a mulher do príncipe William.