Notícia

Casas Reais

Meghan Markle junta-se à família real no primeiro ato oficial depois da gravidez

Na festa para celebrar o aniversário da rainha Isabel II , a duquesa de Sussex marcou presença após ter dado à luz Archie Harrison.
08 de junho de 2019 às 19:53
Como se sabe, o aniversário da rainha Isabel II é dia 21 de abril, data do seu nascimento, contudo a comemoração oficial é realizada no segundo sábado de junho, data assinalada pela Trooping the Colour.

O evento que reúne toda a família real
, contou com a presença inédita de Meghan Markle na manhã deste sábado, dia 8 junho. Este é o seu primeiro compromisso oficial desde que apresentou ao mundo o bebé real. 

A duquesa de Sussex tem estado afastada do olhar do público, tendo faltado a vários eventos importantes i
ncluindo um banquete real que aconteceu recentemente no Palácio de Buckingham em honra do presidente dos Estados Unidos, Donald Trump. Meghan abriu uma exeção para o Trooping Colour, tendo aparecido sorridente ao lado do marido, Harry, de Camila e de Kate. 

Houve também um promenor que não passou despercebido aos olhos de quem assistia. A norte-americana exibiu um acessório que nunca a tínhamos visto a usar: um terceiro anel no seu dedo anelar esquerdo, juntamente com o anel de noivado e a aliança de casamento, que muitos acreditam ser uma prenda de Harry pelo nascimento do primeiro filho do casal. 

O evento contou com uma parada militar de 1400 soldados, 400 músicos e 200 cavalos, e a já esperada presença da família real britânica na varanda do Palácio de Buckingham.

Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!

Mais Lidas

+ Lidas

Instagram

Instagram

Newsletter

Newsletter

Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável