Notícia

Trump na Casa Branca

Melania Trump está "desaparecida" há uma semana

Ao contrário do que seria de esperar, desde que se tornou primeira-dama, a mulher de Donald Trump tem-se mantido resguardada do público.
27 de janeiro de 2017 às 15:43
...
Melania Trump está "desaparecida" há uma semana
Ninguém vê Melania Trump desde o baile inaugural, logo após a tomada de posse do marido, Donald Trump, faz exatamente uma semana nesta sexta-feira. Seria de esperar que a nova primeira-dama dos Estados Unidos da América não se escondesse dos olhares do público nos primeiros dias de mandato de Trump; uma altura decisiva em que o mundo está de olhos postos no novo casal presidencial. Porém, é precisamente o que está a acontecer.

...
Melania e Donald Trump
Também não ajuda o facto de Melania não usar as redes sociais - ao contrário da enteada, Ivanka Trump, que é muito ativa no Instagram e por isso consegue ter uma maior proximidade com os seus seguidores -  além da conta oficial de Twitter que herdou de Michelle Obama. E, mesmo assim, o último tweet já foi publicado no dia da tomada de posse. "Sinto-me profundamente honrada por servir este país maravilhoso como primeira-dama!", escrevera.

A única coisa que se sabe até agora, é que a ex-manequim eslovena, de 46 anos de idade, vai permanecer em Nova Iorque até o filho, Barron, terminar a escola - em vez de viver na Casa Branca com Donald Trump.

Se Melania tomará alguma iniciativa enquanto primeira-dama é também uma incógnita. A sua antecessora, Michelle Obama, tornou-se um verdadeiro modelo a seguir para muitas mulheres, durante os 8 anos da presidência de Barack Obama, promovendo diversas iniciativas, entre as quais o projeto 'Let's Move!', um plano para melhorar a dieta das crianças e combater a obesidade.

A carregar o vídeo ...

Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!

Mais Lidas

+ Lidas

Instagram

Instagram

Newsletter

Newsletter

Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável