Notícia

Polémica

Michael Jackson acusado de pedofilia! As declarações chocantes da estrela de 'Sozinho em Casa' que dormia na cama do cantor

Macaulay Culkin, que teve uma relação muito próxima com o 'rei da pop', fala abertamente do tempo em que dormia na cama do cantor e dos seus dias em Neverland.
19 de março de 2019 às 17:24
Macaulay Culkin, de 38 anos, voltou a quebrar o silêncio para falar de Michael Jackson, com quem durante muitos anos manteve uma muito próxima relação de amizade, ao ponto de ser padrinho dos filhos do cantorPrince Michael, Paris e Blanket.

A estrela de 'Sozinho em Casa' admite ter sido vítima de abuso sexual na infância. Mas garante que o agressor não foi o 'rei da pop', mas sim o seu pai, Kit Culkin.

Mas voltando à relação do ator que conheceu a fama internacional ainda em criança com o cantor mais conhecido do mundo. Já em 2005, num documentário, Macaulay Culkin havia feito várias revelações sobre Michael Jackson. As mesmas que voltou a corroborar numa entrevista ao podcast 'Inside of You' de Michael Rosenbaum, no início deste ano. 

A amizade entre os dois começou em 1991, quando Macaulay Culkin, com apenas 11 anos, foi convidado pelo artista para participar no vídeoclip 'Black or White'.  Desde essa altura e ao longo de sua adolescência, o jovem passou a ser visita assídua no rancho de Jackson, Neverland.

Admitiu que dormia na mesma cama com o cantor mas garante: "Nunca o vi a ter uma atitude mais errada com alguém". Ainda assim, admite que para entrar no quarto de Micheal Jackson havia uma espécie de alarme, ou seja, ninguém conseguia entrar no quarto sem o artista se aperceber.

Deixou de dormir na cama de Jackson aos 14 anos e deixou de visitar o rancho três anos mais tarde. Nessa altura, passou a dormir em cama própria: "Queria mais privacidade", garantiu.

"É fácil dizer-se que nosso relacionamento foi estranho. Mas não foi! A nossa amizade fez sentido para mim. Éramos apenas amigos, mais nada ", disse ao mesmo tempo que descreveu o rei do pop como um ser" hilariante, doce e encantador ".



                

Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!
Anónimo 19.03.2019

o titulo da pseudo noticia que nao e, e vergonhoso. ao nivel do saudoso jornal do incrivel. quem escreveu esta pseudo noticia prostitui-se. vergonhoso

Mais Lidas

+ Lidas

Instagram

Instagram

Newsletter

Newsletter

Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável