Notícia

Revelação

Nelly Furtado admite que passou por um momento difícil após separação

Finalmente, a cantora explicou porque 'desapareceu' e se refugiou do mundo. Estava a separar-se e foi-se abaixo emocionalmente. Leia toda a história.
Por Raquel Santos | 14 de abril de 2017 às 10:55
A carregar o vídeo ...
Nelly Furtado, de 38 anos de idade e o marido, Demacio Castellon, separaram-se no ano passado, após oito anos de casamento. No entanto, o público não se apercebeu que a cantora luso-canadiana estava a passar por uma fase complicada na vida pessoal porque decidiu manter-se longe dos holofotes nos últimos anos.

Após uma entrevista no talk show britânico 'Loose Women', a separação confirma-se: 'Agora sou solteira. Alguém precisa de atualizar a minha página na Wikipédia, não está a facilitar encontros!', declarou a cantora em tom de brincadeira.

Nelly, a cantora nascida em Portugal e que vive no Canadá, revelou ainda que a separação aconteceu no verão de 2016: 'Passei por uma fase emocionalmente difícil no verão passado e na verdade compus e cantei músicas para mim mesma para a ultrapassar', explicou em tom mais sério.

Recorde-se que o ex-casal celebrou a união discretamente em julho de 2008 e o anúncio da união só viria a público em outubro do ano seguinte. A cantora tem uma filha, Nevis, de 13 anos, fruto de uma relação anterior com Jasper Gahunia.

A carregar o vídeo ...

 



Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!

Mais Lidas

+ Lidas

Instagram

Instagram

Newsletter

Newsletter

Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável