Notícia

Mundo

Nem Kim com publicidades, nem Kendall na moda. A melhor (e muito mais rica) é mesmo Kylie Jenner

A mais nova do clã Kardashian, de 20 anos, tem uma fortuna "astronomicamente" maior do que as irmãs, segundo a 'Forbes'.
12 de julho de 2018 às 08:24
Para muitos Kylie Jenner pode ser apenas mais uma jovem que gosta de 'selfies' e publicar fotos nua nas redes sociais, mas enquanto o mundo está habituado ao sucesso da irmã Kim Kardashian, é a mais nova do clã que se transforma num modelo de empresária. A nova edição da 'Forbes' traz um perfil da jovem de 20 anos com uma surpresa: Kylie está prestes a se tornar a pessoa mais nova de sempre a criar uma fortuna própria de mil milhões de dólares (mais de 852 milhões de euros).

Se a previsão da 'Forbes' sobre o crescimento da Kylie Cosmetics se concretizar até ao próximo ano, a estrela de 'reality show' e 'influencer' digital vai ultrapassar Mark Zuckerberg, que chegou àquele marco aos 23 anos.

A empresa de Kylie arrancou há 2 anos com os lip kits, que contem um batom líquido e um lápis para os lábios. A primeira etapa de vendas esgotou em segundos. Agora a marca já inclui outros produtos de maquilhagem e atraiu Kim Kardashian para uma parceria.

...
A diferença de rendimentos entre Kim Kardashian e Kylie Jenner
A primeira 'socialite' da família, de 37 anos, tem uma fortuna avaliada em 350 milhões de dólares (298 milhões de euros), de acordo com 'Forbes'. Outra irmã bem sucedida é a modelo Kendall Jenner, que no ano passado ultrapassou a líder absoluta do 'ranking' da 'Forbes' durante 15 anos, Gisele Bundchen. Kendall somou 22 milhões de dólares em 2017 (18 milhões de euros).

Números muito distantes dos de Kendall Jenner, 900 milhões de dólares (766 milhões de euros), dos quais 88% deve-se aos produtos de cosmética e o restante são os rendimentos do programa de 'reality show', aplicação de telemóvel e publicidade.

Kendall só há pouco tempo começou a viver as responsabilidades da vida adulta. Em fevereiro, a jovem foi mãe pela primeira vez, de Stormi, fruto da relação com Travis Scott.

Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!

Mais Lidas

+ Lidas

Instagram

Instagram

Newsletter

Newsletter

Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável