Notícia

Casas Reais

Nem tudo eram flores! Elton John relata briga acesa com a princesa Diana

O cantor decidiu contar em detalhes a relação de altos e baixos que tinha com a princesa do povo.
08 de outubro de 2019 às 14:47
Elton John relata no seu novo livro, 'Me: Elton John', a discussão que o levou a ficar sem falar com a princesa Diana e a culpa foi do Palácio de Buckingham.

O cantor de 72 anos de idade revela que, depois de 16 anos de amizade, os dois brigaram quando a princesa decidiu abandonar um projeto solidário que ia arrecadar fundos para a fundação de luta contra a Sida criada por Elton em 1993 - um livro de fotografias. 

"Ela ficou com o pé atrás. Acho que Palácio de Buckingham não gostou da ideia de um membro da família real ter algo a ver com um livro que tinha fotos de homens nus ou a usar apenas toalhas", descreve. 

A carregar o vídeo ...
Lady Di saiu no último instante alegando que não conhecia o conteúdo do livro. "Escrevi-lhe chamando a atenção, dizendo que ela tinha custado dinheiro à AIDS Foundation, lembrando que ela tinha visto sim o livro". 

Diana respondeu à carta do amigo com um tom formal, explica Elton John. "Fiquei com raiva mas também preocupado. Parecia que ela estava a perder o contato com os amigos realmente íntimos, que seriam honestos, e a cercar-se de pessoas que diziam o que ela queria ouvir. Eu sabia, por experiência própria, que não era uma situação saudável".

Diana e Elton voltaram a falar no dia em que Gianni Versace morreu, assassinado em julho de 1997. Os dois foram ao funeral do estilista juntos e continuaram próximos, mas um mês depois a princesa Diana morreu num trágico acidente de carro.

O novo livro de Elton John será lançado no Reino Unido a 15 de outubro.

Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!
Emma Silva Há 1 semana

Não sabe onde encontrar uma mulher por uma noite? Então entre - www.lady4.fun

Mais Lidas

+ Lidas

Instagram

Instagram

Newsletter

Newsletter

Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável