Notícia

casa real

Ninguém a atura! Meghan perde mais uma assistente pessoal... é a terceira a despedir-se

Duquesa de Sussex está cada vez mais isolada: é a terceira assistente que bate com a porta por causa das atitudes da antiga atriz.
09 de março de 2019 às 13:00

O que se passa no palácio? A duquesa de Sussex perde mais uma assistente pessoal, a terceira em pouco tempo. Agora é Amy Pickerill, que é o braço direito da mulher de Harry desde o ano passado, que decidiu despedir-se daquele que é para muitos um trabalho de sonho...

Pickerill já avisou que vai deixar de trabalhar para a antiga atriz assim que ela e Harry se mudarem para Frogmore Cottage, em Windsor, o que deve acontecer até ao final deste mês de março.

De acordo com fontes junto da Casa Real inglesa, citadas pelo 'Daily Mail', os colegas de Amy Pickerill estão muito abalados com esta decisão, tanto mais que ela é muito "apreciada junto dos pessoal" que trabalha com a família real britânica. 

"Ela concordou ficar para ajudar até ao nascimento do bebé e à mudança de casa, mas depois vai-se embora", garante uma fonte citada pelo mesmo jornal. 

Essa decisão acontece apenas 3 meses depois da assistente Samantha Cohen também ter batido com a porta. Mais uma vez, são apontadas como causas as dificuldades que Meghan cria agora que faz parte da realeza.

Recorde-se que seis meses depois do Harry e Meghan terem casado Melissa Toubati despediu-se. Exemplo seguido, agora, por três assistentes de Meghan... 

Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!
Maria Santos Há 1 semana

Pessoal o que queriam da Meghan?Uma pé descalça, com maus hábitos e libertinagem e a metemna corte mais exigente da Europa. Aquilo é perna de fora a quase ver a calcinha e querem que seja o quê?

Mais Lidas

+ Lidas

Newsletter

Newsletter

Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável