
A ex Miss Bumbum, que ficou conhecida em Portugal após ter garantido ter vivido um encontro escaldante com Cristiano Ronaldo, em Madrid, numa altura em que o craque ainda namorava com a bela Irina Shayk, volta a falar do seu passado, marcado por muitas drogas, prostituição e sexo. Muito sexo.
Andressa Urach, de 32 anos, relata, no programa 'Superpop' da RedeTV, que dormiu com mais de 2 mil homens e que chegou a ter sexo num só dia com 7 homens. Voltou a falar dos seus dias de garota de programa, ou seja, dos anos de prostituição e do culto exagerado do corpo.
"A minha vida foi toda de arrependimento. Arrependo-me de tudo. Foi uma sequência de erros. Prostituição… Você se sente suja, usada, um objeto. Na hora só se pensa no dinheiro, depois sentia-me um lixo. Posar nua, expor-me, expor minha família, falar tanto palavrão. Da minha boca só saía asneira. O meu coração estava sujo, era mágoa, raiva", acrescentou
"Foram 27 anos de arrependimento. Vejo meu passado como tudo errado. Para que eu pudesse nascer de novo, precisava de me arrepender. O Arthur foi a única coisa boa. Hoje eu sou livre. Não preciso de cocaína, fama, roupa decotada, cirurgia, nem de botox! Eu fazia botox desde os 21 anos porque não queria envelhecer", garantiu. Arthur é o filho de Andressa, hoje com 14 anos.
Depois desses anos de excessos e de uma vida louca, a brasileira converteu-se e fez as pazes com o passado. Agora diz que é uma pessoa nova, renascida: "Só quero ser uma pessoa melhor. Posso perder casa, carro, marido, família, mas a paz que tenho dentro de mim não posso perder por nada. Por fama, por dinheiro nenhum".
Andressa mudou de vida após um grave acidente com hidrogel, que injetava nas coxas, e que a levou para o hospital onde esteve em estado grave.