Notícia

drama

Novos pormenores. Cantora Duffy relata o horror da violação após ter sido raptada em dia de anos: "Lembro-me das dores"

A cantora galesa foi mantida em cativeiro durante 4 semanas e decidiu agora contar os detalhes da situação traumática que a levou a querer matar-se.
06 de abril de 2020 às 11:04
Duffy revela que foi violada durante vários dias
duffy
duffy
duffy
duffy
duffy
duffy
duffy
duffy
duffy
duffy
Duffy revelou em fevereiro que esteve ausente da música durante 10 anos enquanto recuperava psicologicamente de um evento traumático: foi violada e mantida em cativeiro durante semanas.

A cantora de 'Mercy' ia dar uma entrevista a contar todos os detalhes - para, segundo a própria, "ajudar pessoas que tenham passado pelo mesmo" - mas, devido à pandemia da covid-19, a entrevista foi cancelada e Duffy decidiu agora fazer o relato pormenorizado através de um longo texto no seu site oficial.

"Era o meu aniversário, fui drogada num restaurante, levada para um país estrangeiro e violada. Não me lembro de entrar no avião e voltei a mim no banco de trás de um carro", contou.

View this post on Instagram

With love, duffywords.com

A post shared by @ duffy on



"Puseram-me num quarto de hotel, e o agressor voltou e violou-me. Lembro-me das dores e de tentar ficar consciente. Fiquei sozinha com ele mais um dia, ele nem olhava para mim e eu tinha que andar atrás dele", continuou.

Já depois de regressarem ao Reino Unido, o homem drogou a cantora durante mais 4 semanas, na sua própria casa. "Não sei se ele me violou durante esse tempo", explicou.

Até hoje, a cantora não sabe como conseguiu fugir, mas nos tempos seguintes mudou de casa 5 vezes, com medo de estar a ser perseguida pelo homem. Teve pensamentos suicidas e desistiu da música.



"Violação é como viver um homicídio. Estás viva, mas morta", declarou.

"Espero que não haja mais perguntas tipo 'o que é aconteceu à Duffy?', agora já sabem... e agora estou livre", concluiu.

Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!

Mais Lidas

+ Lidas

Instagram

Instagram

Newsletter

Newsletter

Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável

;