Notícia

Mundo dos famosos

O amor não resistiu. 15 casais de atores que se separaram durante as gravações

Alguns atores apaixonaram-se nos bastidores de filmes ou séries, mas o romance terminou entretanto... e eles tiveram de continuar a conviver diariamente.
04 de abril de 2018 às 12:00
Casais que se separaram durante filmes ou séries
casais hollywood
Cameron Diaz e Justin Timberlake namoraram entre 2003 e 2007. Em 2011, quando Timberlake já estava com a atual mulher, Jessica Biel, o ex-casal protagonizou o filme 'Bad Teacher'... e até teve de gravar uma cena de amor.
O caso Kristen Stewart e Robert Pattinson é possivelmente o mais constrangedor de todos. Isto, porque o casal namorou durante vários anos ao longo da saga 'Crepúsculo', mas em 2012 Kristen foi fotografada... a trair Robert. O ator "perdoou-a" a tempo de aparecerem juntos na estreia do último filme, 'Amanhecer Parte 2'. Separaram-se logo a seguir.
Michael C. Hall e Jennifer Carpenter eram irmãos em 'Dexter', mas isso não evitou que se apaixonassem durante as gravações da série. Casaram, divorciaram-se... e tiveram de filmar mais 2 anos, até 2013.
Drew Barrymore e Justin Long apaixonaram-se nas gravações de 'He's Just Not That Into You', em 2007. Separaram-se passado 1 ano, mas ainda fizeram par romântico em 2010, no filme 'Going the Distance'.
Tal como as suas personagens em 'Big Bang Theory', Kaley Cuoco e Johnny Galecki também namoraram, mas acabaram por se separar. A série continua.
Jennifer Lawrence e Nicholas Hoult apaixonaram-se nas gravações de 'X-Men: First Class'. Depois de acabarem ainda participaram em 'X-Men: Apocalypse'.
Diane Keaton e Al Pacino tiveram uma relação intermitente durante os anos 70 e 80, gravando a trilogia de 'O Padrinho' ao longo desse tempo.
Jennifer Lopez e Marc Anthony casaram, tiveram os gémeos Max e Emme... e divorciaram-se em 2012. Não só continuaram amigos, como continuaram a trabalhar juntos.
Katie Holmes e Joshua Jackson começaram a namorar em 1998, durante a série 'Dawson's Creek' que ambos protagonizaram. O namoro terminou, mas eles continuaram a filmar até 2003.
Jennifer Garner e Michael Vartan apaixonaram-se na série 'Alias', tal como as suas personagens. Acabaram na vida real mas continuaram a filmar, como amigos e colegas.
Charlize Theron e Sean Penn começaram a namorar durante as gravações de 'The Last Face', em 2014. Separaram-se antes do filme estrear e tiveram de aparecer juntos nos eventos promocionais do filme.
Nina Dobrev e Ian Somerhalder namoraram durante as gravações de 'The Vampire Diaries'. Separaram-se em 2013 e continuaram a trabalhar juntos até 2015.
Lily Collins e Taylor Lautner envolveram-se durante as filmagens de 'Abduction'. Os atores separaram-se entretanto, mas tiveram de aparecer juntos e sorridentes na estreia do filme.
Blake Lively e Penn Badgley namoraram durante 3 anos durante as filmagens de 'Gossip Girl'. Depois de se separarem na vida real... as suas personagens casaram.
Rachel Bilson e Adam Brody apaixonaram-se durante 'The OC', namoraram 3 anos e continuaram a filmar mais 1 ano depois da separação.
casais hollywood
casais hollywood
casais hollywood
casais hollywood
casais hollywood
casais hollywood
casais hollywood
casais hollywood
casais hollywood
casais hollywood
casais hollywood
casais hollywood
casais hollywood
casais hollywood
casais hollywood
casais hollywood
Muitos são os romances de Hollywood que começaram durante as gravações de filmes ou séries. O problema é quando o amor na vida real acaba e a ficção continua. O que não falta são atores e atrizes que se apaixonaram nos bastidores, e pouco tempo depois separaram-se... vendo-se obrigados a conviver diariamente até ao final das filmagens.

Conheça as histórias na fotogaleria, em cima.

Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!

Mais Lidas

+ Lidas

Instagram

Instagram

Newsletter

Newsletter

Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável

;