Notícia

Celebridades

O filho abandonado de Michael Jackson

Blanket, o filho mais novo do falecido rei da pop, de 15 anos de idade, é o membro esquecido da família Jackson. A avó, que tem a sua guarda, deixou-o sozinho numa mansão entregue apenas às empregadas domésticas.
Por Raquel Santos | 21 de maio de 2017 às 13:54

Após a morte de Michael Jackson, aos 50 anos, a 25 de junho de 2009, a guarda dos filhos do cantor foi entregue a Katherine Jackson, de 87 anos de idade, mãe do cantor e avó das crianças. Com o passar dos anos, Prince, de 20 anos de idade, e Paris, de 19 anos de idade, atingiram a maioridade e saíram de casa. Ficou apenas Blanket (de seu nome Prince II), hoje com 15 anos de idade, entregue aos cuidados da avó.

Contudo, a matriarca da família ocupa-se muito pouco do seu neto mais novo, pois, segundo uma fonte próxima, não o vê, nem tem qualquer contato. Ele que é o único filho biológico do cantor Michael Jackson – Prince Michael e Paris foram concebidos com recurso a um dador de esperma.

Este abandono faz com que Blanket Jackson, mais conhecido como "Bigi", viva, aos 15 anos de idade, completamente sozinho na enorme mansão de Michael, sem nenhum familiar ou amigo que se encarregue dele: "Quem quiser encontrar o Bigi, basta procurá-lo pela casa. Estará, garantidamente, sozinho numa das muitas salas desocupadas daquela mansão", afirmou uma fonte que trabalhou com a família Jackson durante cerca de três décadas.

...
Blanket na altura em que o pai morreu


Sabe-se que a avó Katherine, de 87 anos de idade, não tem mostrado qualquer tipo de preocupação com o jovem, que ocupa os seus dias com as aulas na escola privada Buckley ,em Sherman Oaks, seguidas por duas horas de artes marciais. Quando Blanket chega a casa, a internet acaba por ser a sua "janela" para o mundo. Passa horas a jogar 'Assassin's Creed','Dragon Quest Heroes' e 'Lego Worlds'.

Perante esta situação, Paris Jackson, a irmã de Blanket, veio a público manifestar a sua preocupação com Bigi e aproveitou, ainda, para fazer algumas acusações à avó. Paris, exige que o irmão tenha a supervisão de um adulto, para o ajudar na escola e na sua educação.

...
Paris Jackson


Depois destas polémicas declarações, Paris acabou por partilhar uma imagem rara do seu irmão mais novo e onde se vê que está bem crescido e quase irreconhecível. Deixamos-lhe essa fotografia para que o possa comprovar.

...
Blanket atualmente, ao centro, com casaco preto, rodeado pela irmã, o primo e amigos

Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!

Mais Lidas

+ Lidas

Instagram

Instagram

Newsletter

Newsletter

Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável