'

Notícia

Casas Reais

O que acontece com a rainha Sofía? Revelado o acordo que Juan Carlos fez para o exílio

O rei emérito abandona Espanha mas não sem antes trair a mulher, mais uma vez.
05 de agosto de 2020 às 20:52
A carregar o vídeo ...
O anúncio do exílio de Juan Carlos levanta mais uma polémica para a família real espanhola: A separação do rei emérito e da rainha Sofía, que agora está a um passo de se tornar oficial. 

No comunicado divulgado esta terça-feira, 4, o pai de Felipe VI não menciona em nenhum momento o exílio da sua mulher, com quem há anos vive crises devido aos seus romances extra-conjugais

De acordo com a 'Vanity Fair' espanhola, Sofía já estava em Maiorca há três dias, a aproveitar o verão no palácio de Marivent com a infanta Elena e a irmã, a princesa Irene, quando o marido anunciou que estava a deixar Espanha. Nem se despediram.

Quando as férias acabarem, a antiga rainha vai continuar ao lado do filho no palácio de Zarzuela, e a cumprir a agenda oficial da monarquia, enquanto Juan Carlos estará exilado longe da família

Para já, ninguém sabe ao certo onde estará o pai de Felipe VI. Há quem diga que já está no Estoril, local onde passou a juventude, e também há quem diga que passou pelo Porto para apanhar um avião para a República Dominicana, onde estará hospedado na casa do amigo Pepe Fanjul.

A carregar o vídeo ...

Mais Lidas

+ Lidas

Instagram

Instagram

Newsletter

Newsletter

Subscreva a newsletter e receba diariamente todas as noticias de forma confortável
Subscrever