
Quatro meses depois de um tribunal de Valencia colocar um ponto final no processo de reconhecimento de paternidade de Javier Sanchez Santos, o filho português de Julio Iglesias que lutava há 30 anos contra o pai na justiça, Enrique Iglesias decide fazer uma declaração em público sobre o "novo" irmão.
O cantor de 44 anos de idade, dois anos mais velho do que Javier, deu uma entrevista à revista 'Icon' em que falou pela primeira vez sobre a sua própria guerra contra o pai.
Curiosamente, o próprio Enrique parece ter-se enganado nas contas. Só são conhecido nove filhos de Julio, mais Javier Santos, filho da portuguesa Maria Edite – três com a primeira mulher, Isabel Presley, e cinco com Miranda Rijnsburger (Chábeli, de 48 anos, Julio, 46, Enrique, 44, Miguel Alejandro, 21, Rodrigo, 20, Guillermo, 12, Victoria e Cristina, 18 anos).
Enrique ainda disse que não se "preocupa" com o "novo" irmão. "Isto chama mais atenção porque o meu pai é muito famoso, mas isto são coisas que acontecem nas famílias", afirmou.