'

Notícia

Mundo

O segredo das mentiras de Donald Trump

O famoso ator e apresentador Jon Stewart foi à televisão desvendar a palavra chave dos discursos de Trump que prova cada mentira do presidente norte-americano em público. É ver para crer. Acredite.
Por Rui Teixeira | 01 de março de 2017 às 12:54
A carregar o vídeo ...
Jon Stewart é provavelmente o melhor apresentador daquilo a que estamos habituados a chamar de 'talk-show', nos Estados Unidos da América. Com milhões de seguidores em todo o mundo, o seu 'Daily Show' era um sucesso, mas tal como acontece em alguns casos, Jon decidiu bater com a porta e fazer uma pausa na carreira. Deixou crescer a barba e foi morar para uma quinta.

Mas isso não o impede de regressar de quando em vez à televisão, agora como convidado de alguns dos apresentadores que seguem os seus passos – e que foram mesmo descobertos por Jon Stewart. 

Foi o que aconteceu esta semana e Jon esteve no programa do amigo Stephen Colbert, 'The Late Show' [sim, na América é tudo show!], e tratou de arrasar Donald Trump... mais uma vez. Stewart apresentou um vídeo com vários discursos de Trump e diz que consegue provar quando e todas as vezes que o presidente dos EUA está a mentir de propósito. Como? "É muito fácil, cada vez que ele mente usa a frase 'acreditem em mim' [believe me] e uma pessoa só precisa de dizer isso quando está a mentir. É como o marido que trai a mulher e diz: 'sou inocente, acredita em mim. Isso não existe'".

Não acredita? Então veja o vídeo, e não lhe pedimos para acreditar em nós!

Mais Lidas

+ Lidas

Instagram

Instagram

Newsletter

Newsletter

Subscreva a newsletter e receba diariamente todas as noticias de forma confortável
Subscrever