Notícia

Polémica

Oops! Meghan é arrasada devido a top com faixa preta e alças do sutiã à vista: "O dinheiro não compra classe"

Não foi propriamente o top de 1000 euros que Meghan usou na Royal Variety Performance que não conquistou o público... mas sim a forma como a duquesa escolheu usá-lo.
21 de novembro de 2018 às 09:52
Meghan Markle está a ser duramente criticada devido ao 'outfit' que usou na Royal Variety Performance, um evento de gala anual organizado pela família real britânica para angariar fundos para artistas.

A duquesa de Sussex usou um top de lantejoulas preto e branco, com padrão floral, da Safiyaa, que custa mais de 1000 euros. Mas o que o público realmente parece não ter gostado, foi a estranha faixa preta que Meghan acrescentou ao top, de forma a vincar a barriga de grávida... e o facto de ter usado um sutiã de alças com o top cai-cai.

...
O top cai-cai da Safiyaa, à venda por mais de 1000 euros
"Tem tudo um ar tão rasca", "Aquelas alças do sutiã ficam horríveis", "Ela acha que ainda está nas ilhas Fiji", "Nunca vai ser da realeza", "O dinheiro não compra classe", "Não tem qualquer respeito pelo protocolo real", "O que é mais engraçado é que ela acha que está bem vestida", "Alguém lhe diga que o verão acabou", "Parece um fato de banho", são apenas alguns dos milhares de comentários que se podem ler nas redes sociais e nas áreas de comentários dos sites dos jornais britânicos.

Meghan, que foi ao evento com o marido, o príncipe Harry, usou ainda uma saia preta de 950 euros, da mesma marca, e brincos de diamante de quase 8 mil euros.

Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!

Mais Lidas

+ Lidas

Newsletter

Newsletter

Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável