Notícia

Discussão

Os 12 segredos em torno do filho mais novo de Trump

Barron Trump, de 10 anos, vai finalmente mudar-se para a Casa da Branca, mas a polémica que rodeia a criança tem dado muito que falar no mundo inteiro. Nos Estados Unidos já é conhecido como o "pobre menino rico".
Por Ana Cristina Esteveira | 04 de junho de 2017 às 12:35
Barron Trump: O pobre menino rico
Barron com o pai, Donald Trump
Barron Trump e as irmãs,  Ivanka e Tiffany
Barron e MelaniaTrump
Barron e Donald Trump
Torre Trump
O presidente norte-americano com o filho mais novo
Donald, Melania e Barron Trump
Barron já é conhecido pelo "pobre menino rico" e será usado como a desculpa perfeita para que tanto Melania como Donald Trump possam fazer as suas vidas em separado.
Donald, Melania e Barron Trump
Donald Trump, Melania, Barron
Barron está sob os holofotes do mundo
Melania Trump diz que o filho tem muitas parecenças com o pai
Donald, Melania e Barron Trump
Barron Trump
Barron Trump
Barron Trump e as irmãs,  Ivanka e Tiffany
Barron e MelaniaTrump
Barron e Donald Trump
Torre Trump
Donald Trump, Melania, Barron
Donald Trump, Melania, Barron
Donald Trump, Melania, Barron
Donald Trump, Melania, Barron
Donald Trump, Melania, Barron
Donald Trump, Melania, Barron
Donald Trump, Melania, Barron
Donald Trump, Melania, Barron
Donald Trump, Melania, Barron
Desde que Donald Trump foi eleito presidente dos Estados Unidos que Barron Trump, o filho mais novo do milionário, está no centro das atenções. O menino, que se muda em setembro para Washington, tem estado sob grande polémica devido ao seu semblante triste e por ter atitudes pouco habituais numa criança de apenas 10 anos de idade. 

Barron mostra ser acintosamente anti-social, evita contactos mais próximos com qualquer pessoa que não pertença ao seu restrito círculo familiar, tem um andar um tanto bamboleante além de muitos gestos repetitivos e, o facto do seu pai ter à data do seu nascimento já 60 anos, faz com que circulem rumores de que a criança sofre de autismo. Isto já foi desmentido, inclusivamente por Melania Trump, mas as fortes suspeitas mantém-se.
A carregar o vídeo ...
Mas para além do estado clínico de Barron, há outros segredos que envolvem o menino que tem muito poucos amigos. Saiba que segredos são esses.

1. Tem um andar só seu na Torre Trump
Enquanto muitas crianças nem sequer têm um quarto só seu, Barron é proprietário de um andar de muitos metros quadrados no edifício que pertence ao seu pai e que fica na mais conhecida artéria de Nova Iorque: a 5ª Avenida. À revista 'Parenting' Melania Trump disse, em 2015, que foi o filho que decorou o seu próprio quarto onde tem muitos carrinhos, aviões e helicópteros de brincar. Contudo, no que toca à cama, o menino prefere o "branco imaculado". A criança já terá a sua própria coleção de arte, exposta nas paredes da sua sala de estar.

...
Torre Trump
2. É bilingue
Como a sua mãe nasceu na Eslovénia, Barron fala fluentemente inglês e eslovénio. Com os avós maternos, que entretanto se mudaram para os Estados Unidos, a criança só fala na língua materna de Melania Trump.

3. Tem 8 sobrinhos
Havendo uma grande diferença de idades com os seus meio-irmãos, Inavaka Donald Jr., Eric e Tiffany, é natural que Barron já seja tio de 3 sobrinhas e 8 sobrinhos.
...
Barron Trump e as irmãs, Ivanka e Tiffany
4. Gosta de vestir fatos
Usar blazer e calças de corte clássico, além de camisa e gravata, não é nenhum sacrifício para a criança que, segundo a mãe, prefere este tipo de roupa a calças de ganga e roupa mais desportiva. 

5. O primeiro 'First Son' desde John-John Kennedy
Quem não se lembra da mítica fotografia do filho de John Fitzgerald Kennedy a brincar debaixo da secretária do pai na Sala Oval da Casa Branca? A verdade é que depois de John-John, os presidentes que se seguiram [Lyndon B.Johnson, Richard Nixon, Gerald Ford, Jmmy Carter, Ronald Reagan, George Bush, Bill Clinton, George W.Bush e Barack Obama] só tinham filhas a viver na mansão presidencial. 

6. Tratam-no por 'Little Donald'
Embora os americanos já o tenham apelidado de 'Pobre mnino rico', no seu seio familiar Barron é tratado por 'Little Donald'. "Ele é um menino muito forte, muito especial, muito inteligente. É independente, convincente e sabe perfeitamente o que quer. É uma mistura de mim e do pai, mas tem muitos traços de personalidade de Donald", admitiu Melania Trump à 'Parenting'.
...
Barron e Donald Trump
7. Gosta de golfe
O desporto preferido do presidente é o golfe e pode dizer-se que já passou essa paixão ao filho mais novo. Em vez de se divertir a andar de bicicleta ou a jogar baseball, como a maioria dos rapazes da sua idade, Barron prefere dar tacadas com o seu pai.

8. Uma estrela desde que nasceu
Tinha apenas 3 semanas quando fez a sua primeira sessão fotográfica para a revista 'People' e apesar de ter ainda 10 anos, Barron já esteve duas vezes no programa da Oprah Winfrey.

9. Gosta de brincar sozinho
Adora fazer construções de Lego e passa horas sozinho no seu quarto a dar largas à sua criatividade. Afinal, a construção está-lhe, ao que parece, nos genes.

10. É a mãe que se ocupa das suas refeições
Apesar da sua vida muito confortável, Melania nunca abdicou se preparar a comida do filho. Foi sempre ela que cozinhou para ele e lhe preparava a lancheira escolar, além de o levar à escola. Esta super proteção maternal é vista como nefasta para o desenvolvimento de Barron.
...
Barron e MelaniaTrump
11. A mãe obriga-o a usar cremes de beleza à base de caviar
Depois do banho da noite, Melania Trump aplica os seus próprios cremes no filho. Trata-se de uma linha conhecida por Caviar Complex C6. Foi a própria que revelou o segredo à ABC News.

12. Americanos preferem Barron a qualquer outro membro do clã Trump
Se houvesse um top entre todos os membros da família Trump, Barron estaria em primeiro lugar. Além disso, a aparente tristeza da criança e o seu tão comentado quadro clínico acabam por sensibilizar os americanos.

Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!
Anónimo Há 1 dia

O Sr. Trump é tão perigoso para o mundo como é o doido da Coreia do Norte. pessoa boa o Kenedy.

Mais Lidas

+ Lidas

Newsletter

Newsletter

Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável

;