Notícia

Relações

Os detalhes do casamento secreto de Marta Ortega, a herdeira do império Zara

A filha do poderoso Amancio Ortega e Carlos Torretta já são marido e mulher.
16 de novembro de 2018 às 17:56
A herdeira do império Zara, Marta Ortega, casou-se esta sexta-feira, 16, com o filho do estilista Roberto Torretta, Carlos – e agora formam um dos casais mais poderosos da indústria da moda.

A cerimónia civil restrita a cerca de 50 convidados decorreu na casa do poderoso Amancio Ortega na cidade Corunha, informa a imprensa espanhola.

...
Marta Ortega e Carlos Torretta
Pouco depois do "sim", o casal tirou as primeiras fotografias como marido e mulher e deixou que duas delas fossem publicadas na imprensa, revelando que a festa vai ser tão discreta como tem sido o namoro de 2 anos.

Do pouco que foi revelado, sabe-se que Marta escolheu um vestido exclusivo da casa Valentino. Já o noivo, usou um fato clássico azul escuro. 

...
O vestido de noiva Valentino criado para a herdeira do império Zara, Marta Ortega Foto: EPA
O coquetel vai decorrer no Real Clube Náutico da Corunha

Este é o segundo casamento de Marta, de 34 anos de idade, que em 2015 divorciou-se do cavaleiro Sergio Moya, com quem estava casada há 3 anos. 

O filho do Roberto Torretta, de 33 anos de idade, licenciou-se em Belas-Artes e Publicidade na Universidade de Pace, em Nova Iorque, e sempre mostrou o gosto pela moda. Além da influência do pai, a mãe de Carlos, Carmen Echevarria, é dona das primeiras lojas multimarcas de Madrid. 

Carlos Torretta, de 34 anos, é conhecido por gerir a carreira de Kendall Jenner e Adriana Lima na agência The Society Model Management, uma das maiores do mundo. 

Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!

Mais Lidas

+ Lidas

Instagram

Instagram

Newsletter

Newsletter

Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável