Notícia

surpresa

Pais de Maddie guardaram 110 mil euros para lutar em tribunal contra o ex-PJ Gonçalo Amaral

Kate e Gerry McCann prometem vingar-se do ex-inspetor da PJ que alega que o casal terá responsabilidades no desaparecimento de Madeleine.
11 de janeiro de 2019 às 11:24
Os pais de Madeleine McCann, desaparecida há quase 12 anos, têm 100 mil libras (cerca de 110 mil euros) guardadas numa conta à parte para o caso de quererem processar novamente Gonçalo Amaral.

Recorde-se que o antigo inspetor da Polícia Judiciária escreveu um livro onde acusava o casal britânico de ter responsabilidades no desaparecimento da menina, então com 3 anos. 

...
Gonçalo Amaral
Gerry e Kate já processaram uma vez o português, que foi ilibado em 2016. Na altura, Isabel Duarte, advogada dos McCann, adiantara que ia avançar com recurso para o Supremo Tribunal de Justiça.

De acordo com o jornal 'The Mirror', o dinheiro "extra" provém dos lucros do livro 'Finding Madeleine – Leaving No Stone Unturned', escrito por Kate McCann em 2011.

Em novembro, também se soube que a Scotland Yard ofereceu mais 160 mil euros para a investigação do desaparecimento de Madeleine, que já custou quase 13 milhões de euros.

Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!

Mais Lidas

+ Lidas

Instagram

Instagram

Newsletter

Newsletter

Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável