Notícia

Surpresa

Pazes feitas! Felipe de Espanha junta Letízia e rainha Sofia em nome das filhas

Depois das férias em Roma, Letízia esteve com as filhas, as infantas Sofia e Leonor, nas celebrações da Páscoa. A mulher de Felipe VI dá tréguas à sogra em prol das filhas.
21 de abril de 2019 às 13:27
Letízia voltou a surpreender tudo e todos quando, durante as férias escolares da Páscoa, viajou até Roma, em Itália, com as duas filhas, Sofia e Leonor, e sem o marido. 

No entanto, apesar de estar de costas voltadas com a rainha Sofia, a mulher de Felipe VI fez questão de voltar a tempo de marcar presença nas celebrações de Páscoa da família real espanhola, uma das suas tradições mais antigas. 


A cerimónia teve lugar na Catedral de Palma de Maiorca e, apesar dos conflitos familiares que fazem eco na imprensa internacional, toda a família se mostrou descontraída e bem disposta. Nem a chuva impediu que milhares de pessoas se juntassem para ver a família rea. 

Uma das ausências mais sentidas foi novamente o príncipe Juan Carlos, que há quatro anos que não marca presença na missa desta data católica. 

O ano passado, a missa de Páscoa da família real espanhola ficou marcada por um episódio menos feliz. A rainha emérita Sofia preparava-se para tirar uma fotografia com as duas netas, quando se interpôs e trocou algumas palavras com a sogra. Felipe foi obrigado a intervir.O vídeo do desentedimento tornou-se viral.

A carregar o vídeo ...

Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!

Mais Lidas

+ Lidas

Instagram

Instagram

Newsletter

Newsletter

Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável