Notícia

Mundo

Pierce Brosnan recorda mulher e filha que morreram com cancro

Antigo James Bond fala sobre a morte da sua primeira esposa e filha, vítimas de cancro nos ovários.
Por Carolina Cunha | 06 de abril de 2017 às 21:19
...
Pierce Brosnan recorda mulher e filha que morreram com cancro
Pierce Bronan, de 63 anos de idade, fala pela primeira vez sobre a morte da primeira mulher, Cassandra Harris, quando ela tinha apenas 43 anos, e da filha, Charlotte, que morreu aos 42. A morte de ambas foi provocada pela mesma doença: cancro nos ovários. Um pesadelo para o ator que primeiro perdeu a mulher e 22 anos depois a filha que tinha sido adoptada pelo casal.

O ator garante que não esqueceu o pesadelo que viveu. Apesar de ser um conhecido heroi na ficção, a estrela de cinema admite que nem sempre é facil manter-se positivo, depois de sofrer uma tragédia pessoal daquela dimensão.  "O escuro, melancólico cão preto irlandês senta ao meu lado de vez em quando", disse recordando o seu passado.

...
Pierce Brosnan com a filha Charlotte
Após a morte da sua primeira mulher, em 1991, o ator casou-se novamente em 2001 com Keely Shaye Smith, com quem ainda ainda está casado.

O ex James Bond recordou também o momento em que conheceu o pai pela primeira vez, um encontro que aconteceu quando já tinha 31 anos. Apesar de não ter tido qualquer referência nem contacto com o pai até aquele idade, o ator garante: "Os meus instintos paternos são puramente meus, não se relacionam com ninguém, porque não havia ninguém".

...
Pierce Brosnan com a primeira esposa, Cassandra Harris e a os filhos
Recorde-se que Pierce é pai de 5 filhos, de 2 mulheres diferentes. Sean Bronan, fruto da sua primeira relação, dois filhos adoptados, Charlotte (que morreu) e Christopher. Tem ainda dois filhos fruto da sua atual relação: Dylan e Paris.



Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!

Mais Lidas

+ Lidas

Instagram

Instagram

Newsletter

Newsletter

Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável

;