Notícia

Escândalo

Polémica! Ex de Kim Kardashian revela todas as manias e fetiches sexuais da socialite

As maratonas sexuais da mulher de Kanye West tem regras que poucos poderiam cumprir.
07 de novembro de 2018 às 09:25
O ex-namorado de Kim Kardashian que divulgou a sex tape em 2006, Ray J, voltou a criar uma polémica com o nome da socialite. 

O cantor e produtor musical deu uma entrevista ao 'Sun' em que revela as manias e fetiches sexuais de Kim, algumas vão surpreender. 

Ray J alega que se divertia muito com Kim, em "maratonas" de sexo, mas ela não gostava de ficar transpirada e "parava para retocar a maquilhagem". 

Demasiado envolvida com a vontade de ser famosa, entre 2003 e 2006, Kim chegava a atender chamadas da mãe e agente, Kris Jenner, durante o sexo. Mas também dedicava tempo à diversão e isto via-se na mala vermelha Louis Vuitton cheia de brinquedos sexuais e no que gastava por ano só em lingerie: mais de 100 mil dólares (cerca de 88 mil euros, no câmbio atual).

Segundo Ray, Kim vivia obcecada em criar o melhor ambiente para o sexo, por isso tinha cuidado com a luz e tinha sempre champanhe Cristal na temperatura exata -5.º. 

Kim saltou para a fama em 2006 com a divulgação de uma sex tape em que aparece com Ray J. 

Resposta ao ex

Depois das declarações de Ray J ao 'Sun', Kim usou o Twitter para responder ao ex. 

Um seguidor de Ray escreve que para ele "estar constantemente a revelar todos estes detalhes intímos" sobre a vida sexual com Kim, o produtor "sofre de baixa auto-estima". Kim viu este comentário e não resistiu: "Ou mostra que ele é um mentiroso patológico. Realmente acreditas nesta história? É muito engraçada para mim", escreveu a mulher de Kanye West.

A carregar o vídeo ...

Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!

Mais Lidas

+ Lidas

Instagram

Instagram

Newsletter

Newsletter

Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável