Notícia

Polémica

Polémica instalada: Meghan distribuiu e consumiu droga no seu 1.º casamento

A duquesa de Sussex nunca pensou que o festão na Jamaica voltaria para a "assombrar". Resta saber o que pensa a rainha Isabel II sobre o assunto.
28 de dezembro de 2018 às 10:15
Meghan Markle está no centro de mais uma polémica. O jornal britânico 'The Sun' acaba de revelar emails trocados entre a duquesa de Sussex e uma amiga, sobre a festa do seu 1.º casamento com Trevor Engelson.

O ex-casal deu o nó em 2011, na Jamaica, e Meghan fez questão de distribuir aos convidados saquinhos com "charros" de marijuana... apesar da droga ser ilegal naquela ilha das Caraíbas.

...
Trevor Engelson e Meghan Markle quando ainda namoravam
Num dos emails, a amiga de Meghan aconselha-a a comprar um "saco especial" para a cannabis. "Já encomendei. E mais uns pequeninos para os charros que dizem 'shhh'", respondeu a mulher do príncipe Harry.

O próprio pai de Meghan – com quem a duquesa cortou relações há vários meses – admitiu que houve droga no 1.º casamento da filha, mas que ele preferiu não consumir. "É ilegal, mas não é um grande problema na Jamaica", revelou Thomas Markle. "Não sei o que fiz ao meu [saco]. Acho que o dei a alguém", contou ainda.

Meghan e Trevor acabariam por se divorciar em 2013.

Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!

Mais Lidas

+ Lidas

Instagram

Instagram

Newsletter

Newsletter

Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável