Notícia

casas reais

Prestes a dar à luz, Charlotte do Mónaco diz: "Dá-se como certo que todas as mulheres têm instinto maternal"

A filha de Carolina do Mónaco, que está grávida do 2.º filho, refletiu sobre a maternidade numa entrevista especial.
21 de setembro de 2018 às 09:08
Charlotte do Mónaco está na reta final da gravidez do 2.º filho e fez uma reflexão sobre a maternidade, numa entrevista para a edição alemã da revista 'Vogue'.

A filha da princesa Carolina do Mónaco e de Stefano Casiraghi começou por dizer: "Fala-se sempre da figura da mãe, mas raramente da mãe grávida, a que tem o bebé na sua barriga, e da realidade do corpo no seu sentido mais abrangente".

Na sua opinião, é necessário mudar a visão que se tem do papel da mãe e reconhecer as dificuldades que existem nas relações entre mães e filhos.

"Dá-se como certo que todas as mulheres têm instinto maternal... mas a maternidade é um aspeto da relação com outra pessoa, e isso pode converter-se em ódio ou amor. Não há só 2 opções. A mãe como um monstro ou como uma santa. A maioria das mulheres está algures no meio", afirmou.

Charlotte, de 32 anos, está prestes a dar à luz o 2.º filho, que é fruto da relação recente de Charlotte e do produtor de cinema Dimitri Rassam; a gravidez, inesperada, terá deixado a princesa Carolina "em choque".

Recentemente, o seu ex-companheiro, Gad Elmaleh – que é o pai de Raphaël, o seu 1.º filho – elogiou-a na imprensa francesa: "Seremos sempre uma família. A Charlotte é a mãe do meu filho e é uma mãe maravilhosa", afirmou.

Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!

Mais Lidas

+ Lidas

Newsletter

Newsletter

Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável