Princesa desaparecida! O que se passa com Charlene do Mónaco que há dois meses que ninguém a vê?
A última vez que foi vista em público foi no dia 11 de setembro quando acompanhou os filhos, os gémeos Jacques e Gabriella, ao seu primeiro dia de aulas. Desde então, nunca mais participou em qualquer ato oficial.
Voltam a crescer rumores de que o casamento de Charlene e do príncipe Alberto do Mónaco está, novamente, por um fio. Isto, porque a princesa voltou a deixar de ser vista em público e de acompanhar o marido. Nem sequer viajou com ele para o Japão, para assistir à entronização do novo imperador.
A última imagem de Charlene junto de Alberto é do dia 11 de setembro quando o casal acompanhou os filhos, Jacques e Gabriella, ao colégio para o primeiro dia de aulas.
...
Charlene do Mónaco
Cinco dias antes desta saída em conjunto, a família havia participado no Piquenique Anual do Mónaco. Charlene mostrou-se sempre de "cara fechada" e muito distante. Além disso, também ao longo do verão não houve uma única fotografia em que o casal aparecesse junto. E nem sequer há notícia de que tenham feito férias a dois ou a quatro.
A transformação da mulher de Alberto do Mónaco ao longo dos anos
Embora, já seja "tradição" o casal manter uma certa distância nunca se esteve tanto tempo sem saber do paradeiro de Charlene, uma princesa que nunca conseguiu sair da sombra da cunhada Carolina e impôr a sua própria personalidade no palácio real.