Notícia

Polémica

Príncipe Harry sente-se "culpado" e teme que Meghan Markle passe pelo mesmo que Diana

O filho mais novo de Lady Di não está a conseguir lidar com a pressão das últimas polémicas envolvendo o nome da mulher.
11 de janeiro de 2019 às 19:50
Oito meses depois do casamento, o príncipe Harry está a sentir-se "culpado" ao ver a mulher ser tratada da mesma forma como foi a sua mãe, a princesa Diana, asseguram os especialistas à imprensa britânica.

O irmão de William tem feito tudo o que pode para que Meghan Markle não sinta a pressão das últimas polémicas envolvendo o seu nome. "Está muito frustrado pelo pouco que pode fazer. Manter [Meghan] longe de toda essa negatividade e dor tem sido muito difícil para ele. Este tem sido o seu objetivo durante toda a relação: mantê-la longe de toda essa negatividade", revelou uma fonte da realeza.  

E o peso na consciência de Harry está relacionado com um trauma. "Isto foi o que Diana passou. Honestamente, penso que se parece muito com o que Diana viveu no princípio, antes de a imprensa convertê-la numa santa. Quando Diana e o príncipe Carlos casaram-se, ela passou por uma fase terrível. E Meghan está a passar pelo mesmo", diz outra fonte próxima da casa real ao diário 'Express'.

Tal como a sogra, Meghan também não pode responder aos rumores e às polémicas criadas pela sua família. Não ter uma voz é "frustrante e stressante". "Harry sente que não pôde proteger a mãe, por isso quer proteger a mulher", refere um analista ao 'The Sun'.

Polémicas e intrigas


Meghan Markle foi o nome mais pesquisado no motor de busca Google em 2018, muito por causa dos seus looks que atraíram os olhares de milhões de pessoas. Mas tudo começou a mudar após o casamento, em maio.

As últimas polémicas dão conta de uma zanga entre Meghan e Kate Middleton, que estará inclusive a afastar os irmãos William e Harry

Além disso, fontes do palácio apressaram-se em ligar o nome da duquesa ao despedimento de 3 assistentes ao longo do ano.

"Meghan tem muitas coisas com que lidar, entre a gravidez e as críticas públicas. Toda a situação tem sido muito stressante", afirmou uma fonte ao 'US Weekly'.

Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!

Mais Lidas

+ Lidas

Newsletter

Newsletter

Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável