Notícia

Casas Reais

Príncipe William visita local onde a mãe morreu

É a primeira vez que William vai a Paris desde que a princesa Diana morreu, há 20 anos. Uma visita muito difícil onde terá Kate a seu lado.
14 de fevereiro de 2017 às 11:38
A carregar o vídeo ...

A 17 e 18 de Março próximos, William e Kate vão realizar a sua primeira visita oficial a Paris. Para o príncipe William esta não será uma viagem nada fácil, pois foi nesta cidade, na Ponte d’Alma, que a sua mãe, a princesa Diana, faleceu tragicamente num desastre de viação, a 31 Agosto de 1997.

Foi há 20 anos e William, que na altura tinha 14 anos, nunca visitou aquela cidade francesa. Até agora.

O seu irmão, Harry já ganhou coragem para ir a Paris, a propósito de um jogo de raguebi. Em Março, William irá estar dois dias na cidade e visitar o local onde a mãe morreu.

Algo que lhe irá custar muito, de acordo com fontes próximas da casa real. O filho mais velho da princesa Diana sempre foi muito mais moderado do que o irmão ao falar sobre a sua mãe, em público, desde a sua morte.

Do programa da visita dos duques de Cambridge a Paris consta um encontro com representantes franceses de diversas áreas e um jantar de gala na residência do embaixador britânico. Os duques irão também assistir a um jogo no Stade de France.

Veja o video inédito de momentos de felicidade entre a princesa Diana e os seus filhos, William e Harry feito em 1993.  

Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!

Mais Lidas

+ Lidas

Instagram

Instagram

Newsletter

Newsletter

Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável

;