Notícia

Polémica

Que 'barraco'! Apresentadora da TVI Luana Piovani em bate-boca picante com Anitta... por causa do ex!

A funkeira assumiu o namoro com Pedro Scooby e está a receber uma onda de críticas... até de Luana Piovani, a estrela brasileira de 'Like Me'.
02 de junho de 2019 às 13:23
As férias de Anitta em Bali deram uma reviravolta este sábado, 1, depois que foram divulgadas imagens da cantora brasileira com o ex-marido de Luana Piovani, Pedro Scooby. Antes, a intérprete de 'Vai, malandra' tinha revelado que estava a viajar apenas com o pai e uma amiga de infância, mas tudo mudou.

Agora as férias de Anitta transformaram-se no momento em que ela assumiu o namoro com o surfista de 30 anos de idade e já está a trocar indiretas com a "rival" nas redes sociais. 

Luana, que acaba de assumir um projeto na TVI - o 'Like Me' com Ruben Rua -, foi questionada nas redes sociais sobre o novo romance do ex e pai dos seus três filhos. "Ele deve estar realizado. Ele adora funk", escreve a atriz e apresentadora de 42 anos de idade. No segundo comentário o "bate-boca" aquece: "Estou começando a entender a quantidade enorme de comentários me parabenizando por usar a cabeça e não a bunda... hehehe. Vocês são terríveis, né".

...
Luana Piovani e Anitta trocam indiretas nas redes sociais
A frase de Luana não passou despercebida a Anitta. Depois de gravar vários vídeos na cama com Pedro Scooby, no momento em que assume, a cantora de 26 anos de idade voltou às InstaStories para responder à provocação da rival. 

...
Luana Piovani e Anitta trocam indiretas nas redes sociais
"E para quem ainda acha que se alcançam grandes objetivos com a bunda... Experimente nascer num bairro pobre do Brasil, conseguir aprender diferentes idiomas fluentemente sem grana para isso, abrir sua empresa, criar seu produto, cuidar da própria carreira, sustentar sua família, desviar da ignorância aprisionante que infelizmente é a maioria do ensino público brasileiro, exportar seu trabalho para fora do seu país, ter reconhecimento e carregar esse bando de críticas sem fundamento nas costas seguindo sorridente e feliz. Se conseguir fazer isso com o poder da sua bunda e das suas pegações da vida me contem como, por favor", escreveu Anitta. 

...
Luana Piovani e Anitta trocam indiretas nas redes sociais
Luana Piovani ainda tentou desviar as atenções do bate-boca, afirmando também nas InstaStories que já tinha ultrapassado o ex. "Amores, sei que vocês acham que a vida da gente é novela e, por isso, gostam de seguir e torcer. No entanto, a minha não é! Sou real, lembram? Eu já peguei uns três caras depois que me separei. E o Pedro 'umas par'. Então relaxem", pediu. "Deixem ele ser feliz, porque eu também estou sendo. Daqui a pouco ele volta para nos visitar e faremos mais um brinde pela vida ter nos juntado".

"Pego 50 homens, 60. Tô nem aí"

Anitta e Pedro Scooby acabaram então o segredo e estão a publicar várias fotografias apaixonados nas redes sociais. Quando assumiu o namoro, a cantora explicou que os dois estavam a ver "se vai dar certo". "Pode ser que daqui três dias, ainda no meio dessa viagem, a gente não olhe mais um pra cara do outro". 

A funkeira responde ainda as críticas que tem recebido dos seguidores: "Eu só não fico com pessoas comprometidas porque eu não faço com ninguém coisas que eu não gostaria que fizessem comigo [...] Não faço nada de diferente de qualquer homem faça na vida e ninguém julga. Ele vai e pega 50 mulheres e ninguém vê problema nenhum. Eu também pego 50 homens, 60 (pegava) e eu não estou nem aí... Homem, mulher!". 

Luana e Pedro estiveram juntos por cerca de nove anos e separaram-se em março de 2019. Os dois têm três filhos: Dom, Liz e Bem. Curiosamente é a segunda vez que Anitta e Pedro estão juntos, os dois viveram um romance em 2016, quando os surfista esteve separada da atriz e apresentadora.

A carregar o vídeo ...

Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!

Mais Lidas

+ Lidas

Instagram

Instagram

Newsletter

Newsletter

Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável