Notícia

Casas Reais

Que ninguém se meta com esta princesa

A filha da princesa Stéphanie do Mónaco, Pauline Ducruet, revelou uma outra faceta. Para além da menina que adora moda é também uma mulher enérgica que gosta de adrenalina. Veja o vídeo.
Por Hélder Ramalho | 28 de fevereiro de 2017 às 11:31
A carregar o vídeo ...

A filha da princesa Stéphanie do Mónaco e Daniel Ducruet – separados desde 1996 –, Pauline Ducruet,  é uma apaixonada pelo mundo da moda. A jovem, de 21 anos de idade, estudou design de moda e é habitual encontrá-la nas ‘front row’ dos desfiles dos criadores mais conceituados nas Semana da Moda. Nas redes sociais, Pauline Ducruet tem por hábito partilhar imagens suas muito ‘trendy’, para além de chocar os súbditos do tio Alberto, com imagens polémicas nas redes socias.

Mas agora, Pauline veio revelar uma outra faceta: a paixão pelo boxe. A filha da princesa não é a menina frágil que se poderia imaginar de alguém que cresceu entre mordomias palacianas. Mas também, a mãe, Stéphanie nunca foi uma princesa "bem comportada", pelo contrário, primou por ser a rebelde dos três irmãos – Carolina, Stéphanie e Alberto.

Pauline Ducruet – que recentemente esteve em Lisboa a passeio – divulgou há pouco um vídeo a treinar boxe e, pelas imagens, o melhor é que ninguém se meta com esta princesa. O vídeo revela uma outra faceta da filha de Stéphanie do Mónaco. O lado de uma mulher jovem, que gosta de desportos com adrenalina e que se cuida fisicamente de forma enérgica.

Pauline Ducruet, a princesa rebelde
A filha da princesa Stéphanie do Mónaco (à dir.) passeou pela capital com uma amiga, Alice Dupont.
Pauline Ducruet

Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!

Mais Lidas

+ Lidas

Newsletter

Newsletter

Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável