Notícia

casa real

Que pesadelo de família! Meghan foi agora traída pelo irmão da mãe, que vendeu segredos da duquesa

Imagens íntimas da antiga atriz foram vendidos pelo tio de Meghan: é mais um a faturar com a nova vida da ex-atriz.
14 de abril de 2019 às 14:37

Meghan Markle queria passar os últimos dias de gravidez de forma tranquila, longe dos holofotes da imprensa e das polémicas. Mas não está a conseguir. Agora é o tio, irmão da mãe, que traiu a duquesa de Sussex, vendo imagens íntimas da antiga atriz. 

Joseph Johnson, que é meio-irmão de Doria Ragland, a mãe da mulher de Harry, vendeu ao tablóide inglês ‘Daily Mail’ várias imagens que fazem parte do álbum de família e que, entre outras coisas, retratam o nascimento de Meghan. Foram vendidas pelo menos 30 imagens, nomeadamente a primeira foto tirada após nascer. 

Além das imagens tiradas no dia 4 de Agosto de 1981, dia em que Meghan nasceu, fazem parte do lote fotografias dos seus primeiros passos, em Los Angeles. 

A troco de dinheiro, Joseph Johnson traiu a sobrinha, vendendo imagens que a duquesa, que está prestes a dar à luz, não queria ver publicadas na imprensa inglesa, e, por arrasto, na mundial. 

As fotos mostram ainda a avá materna, Jannette Johnson, de quem a atriz era muito próxima até à sua morte, que aconteceu no ano 2000. Era esta avó que cuidava da menina quando a progenitora ia trabalhar.

"Acredito que é um bom momento para que o mundo veja o outro lado da família de Meghan, o lado positivo, não o negativo, e que faz parte da sua história", explicou o tio.

Apesar de ter "vendido" a sobrinha, Joseph disse que Meghan faz bem a duquesa faz bem em preservar a sua intimidade nesta altura e garantiu ainda que a sua meia-irmã "vai ser uma boa avó".

 

Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!

Mais Lidas

+ Lidas

Instagram

Instagram

Newsletter

Newsletter

Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável