Notícia

incêndio

Que susto! Joan Collins salva de apartamento em chamas pelos bombeiros

Atriz de 65 anos inalou muito fumo e ficou com dificuldades respiratórias.
14 de abril de 2019 às 18:35

A atriz Joan Collins viveu um grande susto e teve de ser salva pelos bombeiros depois de um incêndio destruir o seu apartamento em Londres.

Collins teve de receber tratamento médico por causa do muito fumo que inalou. 

Ver esta publicação no Instagram

The remains of the day...see my recent #tweet Thank you @londonfirebrigade #shafetsbury !! ????

Uma publicação partilhada por Joan Collins (@joancollinsdbe) a



A atriz de 85 anos agradeceu nas redes sociais: "Obrigado do fundo do meu coração pelos maravilhosos bombeiros de Londres que acudiram ao terrível incêndio que deflagrou ontem no nosso apartamento. O meu herói Percy já esvaziado um extintor nas chamas que consumiram por inteiro o hall", explicou Joan Collins no Twiter.




Depois acrescentou: 

"Obrigado ao serviço de urgência e de ambulâncias que cuidou de nós com tanto cuidado por causa da inalação de fumo e que nos confortaram. E à fantástica polícia que fechou a rua e ajudou a manter toda a gente segura".



all with handheld extinguisher.

Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!

Mais Lidas

+ Lidas

Instagram

Instagram

Newsletter

Newsletter

Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável