Notícia

Polémica

Quem manda aqui? Meghan afronta rainha Isabel II e garante que vai continuar a usar título real

A tensão na casa real inglesa promete aumentar de tom perante as declarações de Meghan Markle, que está disposta a ir contra a ordem da rainha inglesa.
21 de fevereiro de 2020 às 19:32
A carregar o vídeo ...

Meghan Markle já mostrou que é dona do seu nariz e que sabe muito bem o que quer. Agora, a duquesa confessou a amigos não vai cumprir a ordem da rainha de não usar títulos reais depois do casal ter pedido para se afastar dos deveres reais. A polémica promete subir de tom.

A revelação é feita pelo 'Daily Mail' que dá conta que a mulher de Harry disse a alguns amigos mais próximos que não há nada na lei que a impeça de continuar a usar os títulos reais, contrariando, assim, as ordens expressas da monarca.

A atriz de 38 anos lamentou-se com os amigos e diz não perceber a situação, acreditando que usar o título real não deveria sequer ser um assunto, até porque não vão fazer negócio com camisolas e canetas.

"A Meghan diz que está farta com o drama e que não espaço na sua vida para os críticos, nem na vida de Harry", diz uma fonte citada pelo jornal.

"A Meghan diz que os projetos globais em que estão envolvidos falam por si mesmos e que escolheram o nome para proteger a família real e não para lucrar com ela", acrescenta a fonte.

Seja como for, a polémica parece não descer de tom, apesar do casal já ter deixado o Reino Unido, apesar de já estar definido que no dia 31 de março deixam oficialmente de estar vinculados aos afazeres reais.

Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!
Emma Silva Há 4 dias

GetMeets.Com - um ótimo projeto para adultos que procuram um parceiro para sexo

Emma Silva Há 4 dias

GetMeets.Com - um ótimo projeto para adultos que procuram um parceiro para sexo

Lilian Meeson Há 6 dias

Comece a ganhar dinheiro em casa. Essa é a coisa mais recompensadora financeiramente para mim. Consegui um ótimo Lamborghini Sian na quinta-feira, depois de ganhar € 41539 no mês passado. Na verdade, comecei há três meses e quase imediatamente ganhei pelo menos US € 160 por hora. Tenho certeza que você obterá o melhor resultado

....... >>>>>>   w­­­­­w­­­­­w­­­­­.­­­­­C­­­­­a­­­­­s­­­­­h­­­­­F­­­­­l­­­­­o­­­­­w­­­­­7­­­­­7­­­­­.­­­­­C­­­­­o­­­­­m

Anónimo Há 6 dias

REALMENTE QUE DESILUSÃO ..........

ver mais comentários

Mais Lidas

+ Lidas

Instagram

Instagram

Newsletter

Newsletter

Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável

;