Notícia

Escândalo

"Quero cheirar-te, respirar dentro de ti!". Mensagens de Jeff Bezos, o homem mais rico do mundo, para a amante

O dono da Amazon mantinha um caso extra conjugal com uma amiga da família. Agora, a bomba rebentou! A traição foi descoberta e o milionário foi obrigado a terminar um casamento de 25 anos.
10 de janeiro de 2019 às 17:08
O fundador da Amazon e dono da maior fortuna do mundo, segundo a lista da revista Forbes, tentou abafar o escândalo ao anunciar através do Twitter o fim do seu longo casamento com MacKenzie Bezos.

"Como casal tivemos uma grande vida juntos, e vemos um grande futuro no horizonte como pais, amigos, companheiros de aventuras e projectos e também como indíviduos em busca de mais aventuras e projetos", escreveu o multi-milionário dando a entender tratar-se de uma separação amigável.

...
Jeff Bezos
Só que agora veio a público que Jeff Bezos mantinha uma relação extraconjugal com Lauren Sanchez desde, pelo menos, do mês de abril. O adultério terá sido descoberto, e nada mais restou ao fundador da Amazon que terminar o ser casamento.

Lauren Sanchez é uma apresentadora de televisão e, com o marido, Patrick Whitesell, um dos homens mais conhecidos de Hollywood, eram amigos dos Bezos. Estavam frequentemente juntos e, inclusivamente, faziam férias a quatro.

Para alimentar ainda mais todo este escândalo, foram revelados o teor de algumas mensagens de Jeff para a amante. Eis algumas delas: "Quero cheirar-te, respirar dentro de ti!"; "Quero mostrar-te o meu corpo, os meus lábios e os meus olhos, muito em breve";  "Quero-te abraçar bem apertada... quero beijar os teus lábios... amo-te. Estou apaixonado por ti".
  

Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!

Mais Lidas

+ Lidas

Newsletter

Newsletter

Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável