Notícia

Casas Reais

Revelações bombásticas na coroa: Meghan Markle não aceita um "não"

Passaram-se apenas 7 meses desde o casamento real e a mulher do príncipe Harry está a dar provas de que não quer habituar-se às regras da nova família.
21 de dezembro de 2018 às 09:16
Os rumores sobre os conflitos de Meghan Markle na casa real britânica são cada vez mais fortes. A nova edição da revista 'People' traz fortes declarações sobre a forma de a duquesa de Sussex estar na família real

"O palácio é um local mágico e também é um local onde apenas ouves 'não, não, não'", conta uma fonte que não quis se identificar àquela publicação.

"O trabalho mais difícil na família real é lidar com as ambições de Meghan e torná-las realizáveis. Ela fica frustrada se lhe dizem 'não podes fazer isto ou aquilo'", acrescentou. 

Especialistas dizem à 'People' que o problema está nas diferenças culturais da ex-atriz de 37 anos de idade em relação à sua nova família. Meghan é a primeira norte-americana a casar-se com um membro da família real desde Wallis Simpson, em 1937 - e a duquesa de Windsor escolheu viver com o marido, Eduardo VIII, longe das regras do palácio.

Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!

Mais Lidas

+ Lidas

Instagram

Instagram

Newsletter

Newsletter

Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável