Notícia

Polémica

Novas revelações! Juan Carlos e a princesa Diana terão sido amantes

Lady Di definiu o antigo monarca espanhol como "um homem encantador mas demasiado libidinoso", além de gostar de tocar. O seu "comportamento inapropriado" não terá agradado à princesa, mas há quem garanta que tiveram um romance amoroso.
30 de maio de 2019 às 14:15
Não é segredo que o antigo rei espanhol era um sedutor e as suas muitas infidelidades são do conhecimento público, além de terem sido uma fonte de agonia para a rainha emérita Sofia, ao longo do seu casamento

A lista de supostas amantes é excessivamente longa para um único homem. Pilar Eyre no livro 'The Solitude of The Queen' garante que o antigo monarca terá tido mais de 1500 mulheres, entre as quais a falecida princesa Diana.

Também Colin Campbell, biógrafa de Diana Spencer, garantiu que a princesa de Gales e o rei espanhol tiverem uma aventura amorosa durante o verão de 1986 e no mês de abril do ano seguinte.

Já a espanhola Pilar Eyre avança que as aventuras sexuais entre o improvável casal terão durado muito mais tempo. 

O caso amoroso terá começado durante uma das vezes em que os príncipes de Gales terão passado férias como os reis de Espanha. E foram muitas vezes, já que Carlos e Diana estavam entre as visitas frequentes de Juan Carlos e Sofia.

Contudo, e apesar destas notícias de que terão sido amantes, a 'princesa do povo' ter-se-à queixado do comportamento inapropriado do rei espanhol. Terá mesmo dito que se sentia incomodada com o facto de ele a ter tentado tocar por diversas vezes.

Ken Wharfe, antigo guarda-costas de Diana, foi quem revelou as queixas da falecida princesa. "É um homem encantador mas demasiado libidinoso... demasiado atento. Contei ao meu marido, mas disse-me que sou exagerada. Parece absurdo, mas parece-me que o rei gosta de mim".

Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!
Anónimo Há 2 semanas

Corrijam o português! Terão é futuro, se a princesa está morta,como terão um caso? O correto é :teriam.

Mais Lidas

+ Lidas

Instagram

Instagram

Newsletter

Newsletter

Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável