Notícia

Mundo

Revelada a causa de morte da youtuber de 24 anos que estava grávida de 8 meses. O bebé também morreu

A influencer morreu no sábado e agora um tio revelou o que poderá estar na origem da morte de Nicole Thea. Fãs ficaram em choque com a notícia.
15 de julho de 2020 às 19:05
Morte de youtuber de 24 anos e que estava grávida envolta em polémica
Nicole Thea
Nicole Thea
Nicole Thea
Nicole Thea
Nicole Thea
Nicole Thea
Nicole Thea
Nicole Thea
Nicole Thea
Nicole Thea
Nicole Thea
Nicole Thea

A morte de Nicole Thea, uma influencer de 24 anos, que estava grávida de 8 meses, apanhou os fãs desprevenidos. Nada fazia supor que ela estivesse doente... ou que estivesse a viver algum momento mais frágil psicologicamente, que pudesse estar por detrás da morte.

Pior: além dela, também o bebé, de 8 meses, não resistiu. A notícia da morte da youtuber, que deixou alguns vídeos programados e que surgiram após ter falecido, foi revelada através das redes sociais, onde a mãe e a avó deixaram ainda mensagens de carinho e eterna saudade.

De acordo com o 'Daily Mail', a família da youtuber suspeita que ela morreu de um "massivo ataque cardíaco", até porque se tinha queixado de "dores no peito" ao companheiro, revela um tio. "Ela era dançarina e não pensamos que ela tivesse algum problema de saúde escondido. É terrível, mas só saberemos de certeza após os resultados da autópsia", explica o tio Charles Murray.

Nicole morreu em casa, no sábado, depois de durante a manhã se ter queixado ao namorado, Global Boga, que tinha dores no peito e nas costas. E que também tinha dificuldades em respirar.  

Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!
Luna Santos Há 2 semanas

Quer encontrar uma garota por uma noite? Bem-vindo - http://3sex.club

Jean Roque Há 2 semanas

vais acabar nas obras ou na nacional 10

Mais Lidas

+ Lidas

Instagram

Instagram

Newsletter

Newsletter

Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável

;