Notícia

Divórcio

Reveladas as causas que levaram à separação de Irina Shayk e Bradley Cooper

Modelo russa e ator de Hollywood têm uma filha: Lea, de 2 anos. E foi por ela que aguentaram tanto tempo juntos.
07 de junho de 2019 às 09:39
Durante os anos em que namorou com Cristiano Ronaldo, Irina Shayk aturou muita coisa na relação com o craque português, mas a modelo russa entretanto enriqueceu e deixou de suportar tanto como aconteceu neste namoro. Um namoro marcado pelas polémicas entre a beldade e as mulheres do clã Aveiro, que nunca a receberam bem. Ela também nunca teve paciência para a influência de Dolores no filho... mantendo-se sempre que possível afastada.

Só que com Bradley Cooper o cenário não foi muito diferente. O ator e realizador de Hollywood é, tal como CR7, muito ligado à mãe, sendo mesmo considerado um "menino da mamã", que o acompanhava em muitos eventos públicos. Ainda recentemente Irina teve de dividir a passadeira vermelha com a sogra... com um sorriso na cara.

A carregar o vídeo ...
Nem mesmo a pequena Lea, que nasceu há dois anos, foi suficiente para aguentar o namoro. A imprensa internacional garante que é oficial a separação. A revista 'People' diz, hoje, que agora o ex-casal está a tratar da custódia da filha, de forma amigável.

Apesar do fim do namoro ser oficial, garante a publicação americana, nos últimos dias Irina e Bradley deixaram-se fotografar juntos a passear a filha para esvaziar a pressão sobre eles... mas sem êxito.

O último ano foi de intenso trabalho para Cooper, que andou entretido em promover o filme com Lady Gaga, o que deu origem a vários rumores de que mantinha uma relação. A cantora desmentiu qualquer intimidade... mas Irina sofreu muito com o que foi dito e escrito, à semelhança do que aconteceu durante o namoro com Cristiano Ronaldo, em que também foi escrito que o jogador a tinha traído... 


Irina, que já tem vários milhões no banco graças ao mediatismo que conseguiu graças as estes namoros, já pode virar costas ao "amor" mesmo que continue a ter uma ligação eterna a Cooper: a filha Lea.

Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!
ciao ciao Há 2 semanas

ah ah ah , o contrato era para ser de dois anos, assinaram por mais um , era uma falso casal desde o inicio, todos o sabiam, o ator sempre teve o namorado por perto era sabido. Comparar o namoro de cr7 com irina com o de irina com o ator e pura paspalhice, nao tem comparaçao nenhuma.
Dentro de momentos estaremos a ver cr7 com irina, georgina e os filhis todos juntos.

Anónimo Há 2 semanas

Já pararam para pensar que o problema pode estar nela e no estilo de vida que ela leva? É esta e a Lucy, porque raios o problema de uma separação é automaticamente culpa do sexo masculino?

Anónimo Há 2 semanas

Não sabe escolher homens, um piro que o outro.

Mais Lidas

+ Lidas

Instagram

Instagram

Newsletter

Newsletter

Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável