Notícia

Surpresa

Revelado verdadeiro motivo que levou Angelina Jolie a casar com Brad Pitt... dois anos antes do divórcio

Afinal, a cerimónia na mansão do sul de França em 2014 não foi tão pacífica quanto se pensava.
08 de outubro de 2019 às 18:41
Angelina Jolie nunca quis o vestido branco e a cerimónia de casamento com Brad Pitt e terá aceitado a união por se sentir "pressionada" pelo ator, revelou recentemente uma fonte próxima do ex-casal à 'Us Weekly'.

O casal Brangelina já vivia junto há 10 anos quando em agosto de 2014 decidiu oficializar a união na mansão que tinham no sul de França, na companhia apenas dos seis filhos. A cerimónia foi tão íntima que o bolo de casamento foi feito por Pax, na altura com 12 anos. Dois anos depois anunciaram o início do processo de divórcio. 

"Ela sentiu que Brad estava a pressioná-la", disse a fonte. 

A carregar o vídeo ...
A nova declaração vai contra as afirmações de Angelina na altura. "Mudou as coisas. Houve aquela sensação de segurança e conforto que sempre tivemos, mas um novo compromisso depois de 10 anos juntos. E temos a sorte de estar numa situação diferente em que casamos com os nossos filhos, eles fizeram parte da cerimónia e escreveram alguns dos votos", disse a atriz. 

Angelina foi casada outras duas vezes, com Jonny Lee Miller e Billy Bob Thornton. Brad Pitt também já tinha sido casado, com Jennifer Aniston.

Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!
Emma Silva Há 1 semana

Não sabe onde encontrar uma mulher por uma noite? Então entre - www.lady4.fun

Mais Lidas

+ Lidas

Instagram

Instagram

Newsletter

Newsletter

Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável