Notícia

Mundo

Reynaldo Gianecchini: 5 anos de vitória contra cancro

Reynaldo Gianecchini comemorou 5 anos sem cancro ao lado dos colegas da nova novela brasileira, 'Lei do Amor', em exibição na SIC.
03 de fevereiro de 2017 às 22:25
A carregar o vídeo ...

Reynaldo Gianecchini, de 44 anos de idade, foi surpreendido por Cláudia Raia, grande amiga e por Grazi Massafera, Cláudia Abreu e outros colegas da novela brasileira 'Lei do Amor', em exibição na SIC, com um bolo e música. Foi desta forma que a equipa celebrou os 5 anos de cura do cancro por Reynaldo Gianecchini.

Cláudia Raia gravou e publicou um vídeo nas redes sociais com a seguinte legenda: "5 anos de cura do meu amado irmão Giane. Parabéns você merece!". A atriz surge com um bolo na mão, de uma maneira festiva e ao mesmo tempo emotiva, toda a equipa se reune e celebra a vitória de Gianecchini, nos estúdios onde se realizam as gravações da nova produção brasileira, onde Reynaldo dá vida à personagem Pedro.

O ator descobriu a doença em agosto de 2011 e ao fim de dois meses divulgou publicamente que se tratava de um cancro complicado e raro. Durante o processo, Gianecchini mostrou sempre ter otimismo e esperança em ultrapassar esta batalha. Em janeiro de 2012, o galã brasileiro foi submetido a um transplante de medula, que o salvou. 


Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!

Mais Lidas

+ Lidas

Instagram

Instagram

Newsletter

Newsletter

Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável

;