Notícia

Escândalo

Saiba quem é a ex-coelhinha da Playboy que traiu Melania com Trump

Karen McDougal, a ex-coelhinha da Playboy de 1998, é a segunda mulher com quem Donald Trump traiu Melania Trump.
17 de fevereiro de 2018 às 20:18
Karen McDougal, a ex-coelhinha da playboy do ano 1998, alega ter mantido uma relação com Donald Trump, durante dez meses, entre 2006 e 2007, cerca de três meses depois de Barron, o filho de Donald e Melania Trump ter nascido. 

A modelo recebeu a quantia de 120 mil euros para manter a relação em segredo, principalmente longe dos meios de comunicação social. Porém, foi à revista 'New Yorker' que a ex-coelhinha de 46 anos de idade, confessou ter vivido uma relação sexual em segredo com o agora presidente dos Estados Unidos da América. 

Karen e Trump conheceram-se alegadamente numa festa da mansão Playboy, e a jovem confessou à mesma publicação que Trump na altura quis pagar-lhe pelo "serviço", contudo, a modelo confessa ter recusado a proposta. "Não, obrigada. Não sou esse tipo de rapariga. Dormi contigo porque gostei de ti e não pelo dinheiro", confessou a ex-coelhinha. 

Apesar de ter vendido a história em primeiro lugar à revista 'National Enquirer', no valor de 120 mil euros, a jovem modelo nunca viu a história ser revelada em praça pública.  

Em declarações, um porta-voz da Casa Branca alegou que a notícia de McDougal deveria ser considerada enquanto "fake new", negando qualquer envolvimento entre o presidente da Casa Branca e a modelo. 

Recorde-se que Karen não foi a única relação extra-conjugal de Donald Trump, uma vez que também Stormy Daniels, a atriz pornográfica que Trump conheceu durante um torneio de ténis, também foi apontada recentemente como um 'affair' seu durante o casamento com a atual mulher. 


Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!

Mais Lidas

+ Lidas

Instagram

Instagram

Newsletter

Newsletter

Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável