Notícia

Mundo

Saiba quem é o ator que provocou ciúmes a Ronaldo

Georgina Rodríguez almoçou com um ator, provocando uma crise de ciúmes a CR7. "É uma amiga minha", defende-se Miguel Ángel Silvestre.
Por Filipa Rosa | 11 de janeiro de 2017 às 15:37
Desde que a relação de Cristiano Ronaldo, de 31 anos de idade, e Georgina Rodríguez, de 21, se tornou pública, vários rumores surgiram para tentar destabilizar o casal. A Imprensa espanhola publicou recentemente imagens da jovem a almoçar com um ator espanhol, o que terá provocado ciúmes ao craque português.

Segundo o site 'Libertad Digital', CR7 "não terá gostado de ver as fotografias publicadas e ficou com ciúmes". A mesma publicação avança que a jovem terá explicado a situação, mas "não conseguiu evitar o primeiro arrufo" com Cristiano Ronaldo.

Mas afinal, quem é o ator espanhol que terá motivado a crise de ciúmes?

Chama-se Miguel Ángel Silvestre, tem 34 anos de idade, e ficou conhecido pela sua participação nas séries televisivas 'Velvet' e 'Narcos' e no filme 'Os Amantes Passageiros', do realizador Pedro Almodóvar.

Ao ser questionado sobre as imagens com Georgina, o ator responde descontraidamente e sempre de sorriso no rosto. "É uma amiga minha, essas fotografias são de há muitíssimo tempo... Fico feliz por ela estar feliz", referiu à Imprensa espanhola num evento.

Carregue aqui e veja o vídeo das declarações do ator espanhol no site da revista 'Hola!'.


Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!

Mais Lidas

+ Lidas

Instagram

Instagram

Newsletter

Newsletter

Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável