Notícia

Casas Reais

Será que ela é mesmo uma peste? Meghan fez chorar Kate Middleton

As notícias sobre o mau feitio da duquesa de Sussex sucedem-se em catadupa. Agora, é o conceituado 'Telegraph' que revela um episódio muito feio entre as cunhadas, ao ponto de Kate ter ficado em pranto.
28 de novembro de 2018 às 12:32

Depois de um ano de graça em que era um dos elementos mais queridos da família real britânica, Meghan Markle está, aos poucos, e cair em desgraça devido às notícias que dão conta do seu mau feitio e dos seus tiques de vedeta.

A carregar o vídeo ...
A teoria de que existem desentendimentos sistemáticos com Kate Middleton ganha, cada vez mais, consistência e é dada como a razão principal para a mudança de casa de Harry e Meghan, que em janeiro trocam o palácio de Kensington, em Londres, por uma casa no campo, em Windsor. 

Agora, o conceituado 'Telegraph' vem revelar uma história que chocou muitos súbditos britânicos. Segundo a notícia, Meghan Markle fez Kate Middleton chorar ainda antes do seu casamento com Harry.

O episódio terá ocorrido no dia da prova do vestido da princesa Charlotte, que foi dama de honor, para o casamento real. As duas terão discutido tão acaloradamente que a duquesa de Cambridge não conseguiu conter as lágrimas.

Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!

Mais Lidas

+ Lidas

Instagram

Instagram

Newsletter

Newsletter

Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável