Notícia

Mundo

Shannen Doherty luta pela vida. Estrela da série 'Beverly Hills 90210' tem novo cancro e é mais agressivo

Atriz de 48 anos teve cancro da mama em 2015. O tumor entrou em remissão em 2017 mas agora voltou e está muito agressivo.
04 de fevereiro de 2020 às 15:07
...
Shannen Doherty luta pela vida. Estrela da série 'Beverly Hills 90210' tem novo cancro e é mais agressivo

Shannen Doherty ficou conhecida mundialmente graças à sua participação em 'Beverly Hills 90210', série de televisão que lançou muitos jovens atores. 

Agora, a atriz, de 48 anos, enfrenta um novo pesadelo de saúde. Depois de ter enfrentado um cancro da mama em 2015, que quase lhe causou a morte, Shannen está novamente doente. E é grave. Muito grave.

Doherty revelou nas redes sociais que tem cancro em estado 4, um dos mais graves. 

Ver esta publicação no Instagram

Tuesday......

Uma publicação partilhada por ShannenDoherty (@theshando) a



"Prefiro que saibam por mim. Não quero ser que seja embrulhada por um documento de tribunal. Quero que seja real e autêntico. Quero ter controlo da narrativa. Quero que as pessoas saibam por mim", escreveu na sua conta de Twitter, mas entretanto apagou a mensagem, que é citada pelo 'TMZ'.

A atriz sabe que o cancro voltou há mais de um ano. "Porque é que não fui eu? É tão estranha ser diagnosticada e ser outra pessoa que parecia estar bem a morrer primeiro", disse, referindo-se à morte de Luke Perry, ator que também participou na série e que morreu de enfarte em março de 2019.



Shannen Doherty está em litigio com a sua agência por causa do seu seguro de saúde, que supostamente não foi renovado precisamente numa altura em que mais precisava. É nos documentos do processo que está em tribunal que está descrito que ela tem outra vez cancro.

Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!

Mais Lidas

+ Lidas

Instagram

Instagram

Newsletter

Newsletter

Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável

;