Notícia

Polémica

Só faltava mais esta! Depois de se apresentar esquelética, Celine Dion acusada de dívida milionária

É caso para dizer que uma desgraça, nunca vem só! A estrela internacional poderá enfrentar a justiça se não pagar à agência, que sempre geriu a sua carreira, quase 500 milhões de euros que estão em atraso.
19 de fevereiro de 2019 às 14:17
É oficial, Celine Dion está longe de estar a viver uma boa fase da sua vida. Depois de estar nas bocas do mundo devido à magreza extrema, a cantora enfrenta agora um problema ainda maior: a sua antiga agência reclama uma dívida de quase 500 milhões de euros. 

A ICM Partners, que representou a artista ao longo dos últimos 30 anos, ameaça levá-la a tribunal se ela insistir em não liquidar a dívida. Segundo a agência, Dion não pagou o que estava acordado num contrato assinado em 2017.

"Sinto-me triste dececionada por estas falsas notícias que asseguram que me nego a pagar à ICM ou Rob Prinz [presidente da agência]. Sei que a minha equipa lhes fez muitas ofertas justas e generosas e estamo-nos a esforçar imenso para que as coisas funcionem", escreveu Celine Dion num comunicado que publicou nas redes sociais. 

Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!
Anónimo 19.02.2019

e impressao minha mas isto e mesmo muito dinheiro? 500 milhoes de dolares em 30 anos, da cerca da mais de 1 milhao por MES durante trinta anos. E caso para perguntar quanto ganha a artista por mes. Isto nao e extorsao? "proteçao"? Entao mas o marido ja falecido nao era o agente dela?

Mais Lidas

+ Lidas

Instagram

Instagram

Newsletter

Newsletter

Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável