Notícia

Surpresa

Só luxos! Filhas de Julio Iglesias prontas para gastar milhares em famoso baile de debutantes de Paris

Está a chegar a grande noite do Le Bal, o mais exclusivo baile para jovens da aristocracia e herdeiras. Este ano todos os olhos estão voltados para Cristina e Victoria Iglesias.
08 de outubro de 2019 às 16:24
As filhas gémeas de Julio Iglesias, Cristina e Victoria, de 18 anos de idade, vão ser "apresentadas à sociedade" no exclusivo baile de debutantes de Paris, Le Bal, no dia 30 de novembro.

Depois da estreia na passadeira vermelha da Met Gala, as jovens, que já começam a traçar um caminho na moda, estão ansiosas pela grande festa e têm mostrado os momentos das provas do vestido nas redes sociais. Ambas vão à capital francesa vestidas por Elie Saab.

A participação de Cristina Iglesias também está a chamar atenção pelo carinho que a filha do cantor já está a ter pela instituição escolhida para receber ajuda angariada na grande noite, a Seleni, de apoio a mulheres. 

Depois da prova do vestido, Cristina rumou para a sede da instituição em Nova Iorque, sem a irmã gémea, para saber mais sobre o trabalho da instituição.

Le Bal foi criado há 27 anos para apresentar jovens da aristocracia europeia mas também herdeiras norte-americanas e asiáticas. Há dois anos a filha de D. Duarte Pio e D. Isabel de Herédia, Maria Francisca de Herédia de Bragança, foi um dos destaques da noite. Em 2016, a filha mais velha de Luís Figo, Daniela, também esteve no baile.

Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!

Mais Lidas

+ Lidas

Instagram

Instagram

Newsletter

Newsletter

Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável