Notícia

Tragédia

Socialite turca morre com amigas após despedida de solteira

Avião privado despenhou-se no Irão quando seguia para Istambul com 11 pessoas a bordo.
12 de março de 2018 às 08:35

Um avião privado turco despenhou-se, este domingo, no sul do Irão. A bordo seguiam 11 pessoas, entre as quais a socialite turca Mina Basaran, filha do empresário Huseyin Basaran. 

Basaran, de 28 anos, seguia no aparelho, propriedade da holding do pai, com sete amigas e três tripulantes. Todas morreram. 

Os corpos e destroços do avião foram encontrados numa zona montanhosa e de difícil acesso no Irão horas depois do acidente, confirmando o óbito de todos os que seguiam a bordo. 

Mina seguia de viagem para Istambul vinda do Dubai, onde celebrou a sua despedida de solteira. O casamento estava marcado para abril. 

No Instagram, Mina e as amigas partilharam diversas fotografias e vídeos dos últimos momentos antes do acidente, contando em imagens a felicidade que viveram neste fim-de-semana de despedida de solteira. 

Basaran é um importante magnata turco, tendo já sido presidente adjunto do clube de futebol Trabzonspor. Entre os seus vários negócios milionários, Basaran conta no portefólio com um conjunto de apartamentos luxuosos em Istambul a que deu o nome de Torres Mina, em homenagem à filha. 

Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!

Newsletter

Subscrever Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável